Contato

A Biblioteca Social Fábio Luz está aberta para visitação, empréstimo e devolução de livros e consulta apenas aos sábados. Porém, caso você deseje conhecer o espaço em algum outro horário, pode entrar em contato por e-mail para tentar marcar algum horário mais pertinente durante a semana, quando ocorrem algumas atividades no Centro de Cultura Social (CCS) e, talvez, possa ser recebido por algum companheiro disponível.

Do mesmo modo, caso queira saber se dispomos de algum material (livro, periódico, revista, dvd e etc.) que esteja procurando, pode entrar em contato por e-mail que será respondido prontamente.

Endereço:
Rua Torres Homem 790, segundo andar – Vila Isabel (CCS – Centro de Cultura Social)
Rio de Janeiro – RJ
CEP: 20551-075

Correspondência:
Caixa Postal 14576
CEP: 22410 – 971
Rio de Janeiro = RJ

Funcionamento: todos os sábados (exceto feriados), de 10:00 às 17:00 horas.

E-mail: fabioluz@riseup.net

5 opiniões sobre “Contato”

  1. entao sou de uberlandia he agente tem um grupo de estudos anarquistas que esta se desenvolvendo aqui ..gostaria de saber se caso agente queira fazer uma visitaçao ao espaço da biblioteca social fabio luz se temos que fazer um agendamento previo he tambem gostaria de saber um pouco mais sobre a experiencia de ter visitado o local de palmeiras onde se existiu a colonia cecilia he como agente pod estar fazendo para podermos ir la tbm se vcs tem algum contato para agente estar indo la …abraço e agradeço por vcs terem esse link com tantos arquivos de textos e filmes que com certeza agente vai ultilizar em nossos estudos aqui ta ok…abraço e liberdade sempre!!!!

    “pobres e fracos sao os ricos que queimam na ganancia e na fraqueza do nao ter mais…ricos e fortes sao os simples que do pouco se faz muito e na luta se aprende a ser forte”

    podraovurmo

    • Olá Robson!

      Legal a iniciativa de vocês! Grupos de estudos libertários são sempre um ótimo ponto de partida para organizar e juntar pessoas com pensamentos em comum.

      Caso queiram visitar a BSFL, basta aparecer no horário de funcionamento, aos sábados. Caso não consigam vir sábado, entrem em contato que abrimos durante a semana pra vocês, sem problemas.

      Peço que enviem um e-mail para fabioluz@riseup.net que podemos conversar sobre a visita ao espaço da Colônia Cecília. O companheiro que foi lá tem um contato e de repente pode passar para vocês e, assim, facilitar a vida quando vocês forem lá. Posso por vocês em contato com ele.

      Abraços!

  2. Rui Ferreira disse:

    Boa tarde!
    Sou de São Paulo e gostaria de saber em qual lugar daqui eu posso adquirir revista Libertária.
    Abraço

  3. Franklin disse:

    Boa tarde.
    Vocês tem o DVD ” La Rebelle” com Louise Michel para venda ?
    Grato

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s