Foi publicado o vigésimo terceiro exemplar do boletim do Núcleo de Pesquisa Marques da Costa. Este número conta com as memórias do companheiro Milton Lopes, anarquista carioca e militante desde a década de 70, sobre o anarquismo durante a ditadura militar no Rio de Janeiro.

O artigo foi escrito baseado em uma entrevista realizada pela companheira Quezia Dias, onde Milton descreve como era militância anarquista desde os tempos do Centro de Estudos Professor José Oiticica (CEPJO) até os primeiros dias do Círculo de Estudos Libertários (CEL), atual Circulo de Estudos Libertários Ideal Peres (CELIP).

O emecê de número 23 pode ser baixado, em pdf, diretamente do site do Núcleo de Pesquisa Marques da Costa aqui e ser encontrado fisicamente para distribuição no espaço da Biblioteca Social Fábio Luz.

Aproveitando este lançamento, inauguramos a página do emecê aqui no endereço eletrônico da Biblioteca Social Fábio Luz. Lá, o leitor poderá encontrar todos os exemplares do boletim emecê para baixar em pdf.