Nesta postagem, divulgamos três coletivos que realizam distribuição de materiais libertários em todo território nacional, contribuindo, assim, para a divulgação e propagação do pensamento e ideal anarquistas. Os grupos distribuem desde livros de variadas editoras pequenas até revistas, zines, Cd’s e Dvd’s.

Os links para acesso aos sites se encontrarão na parte direita do site e no decorrer  do texto.

Difusão Libertária

O Difusão Libertária teve início como um coletivo para venda de livros sobre pedagogia libertária e está localizado em Recife, Pernambuco. Atualmente, além da venda de livros anarquistas em geral, ele busca realizar a promoção de eventos e de material propagandístico.

O Difusão Libertária já existe há três anos e para obter mais informações sobre como obter materiais distribuídos por eles, seu site pode ser acessado aqui.

Cooperativa Jataí

A recém-fundada Cooperativa Jataí possui o objetivo de reunir, em um só endereço eletrônico, as publicações das mais diversas editoras no campo libertário, facilitando, assim, a distribuição e divulgação de livros e materiais anarquistas.

A cooperativa, apesar de recente, conta com um grande catálogo de livros, revistas e zines, contando, ainda, com venda de Cds e Dvd’s. A Cooperativa Jataí é de São Paulo, porém realiza envios para todo o Brasil. Para adquirir os produtos fornecidos por eles, acesse o site aqui.

Livraria 36

A Livraria 36 foi fundada em 2012, em Joinville, Santa Catarina. O coletivo, assim como os outros apesentados nesta postagem, possui o objetivo de divulgar e propagar o ideal e a prática anarquista.

Para ter acesso ao acervo e saber como adquirir seus materiais, basta entrar diretamente no perfil deles do Facebook aqui.