Iniciaram os preparativos para o acontecimento da 3º Feira Anarquista de São Paulo que está sendo organizada pelos coletivos da Biblioteca Terra Livre e Ativismo ABC. A atividade ocorrerá no dia 4 de novembro, de 10 às 20 horas, com entrada gratuita, no Parque da Água Branca em São Paulo.

A feira, como de costume, contará com bancas para vendas de livros, zines e periódicos libertários. Ainda haverá debates, palestras e a presença de editoras nacionais e internacionais. Atividades culturais em paralelo com exposições, poesias, atividades teatrais e musicais, também estão previstas.

Segundo os organizadores, essas são as maneiras de participar e colaborar com o evento, caso você participe de algum coletivo, grupo ou editora anarquista:

“Grupos, coletivos, editoras e publicações anarquistas interessados em participar e/ou expor seus materiais pessoalmente entrem em contato pelo e-mail:
feiraanarquista@gmail.com

Se você não puder comparecer, há maneiras de se envolver com a Feira:

* Grupos e coletivos: podem enviar painéis com informações sobre suas atividades para exposição das práticas anarquistas no mundo.

* Editoras e publicações anarquistas: podem enviar seus materiais que nos encarregaremos da exposição e venda.”